| Rota 13 | |
|
+4Thomas H.Norstein Kouji Minamoto Kouichi Kimura Takuya Kanbara 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Takuya Kanbara Ultimate
Mensagens : 210 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 27 Localização : Digi-Mundo ._.
Ficha do Tamer Digidados: (100/100) Digimons: BITS: 6000
| Assunto: Rota 13 Qua Ago 25, 2010 3:28 pm | |
| Aqui estão aguns digimons especiais para captura OBS:Os Royal Knights Só podem ser capturados uma vez por semana!
Impmon Dorumon BlackAgumon- Somente com Autorização de um ADM! Gabumon - Somente com Autorização de um ADM! Agumon(Savers)- Somente com Autorização de um ADM! Coronamon Kudamon Gotsumon Merukimon Piyomon Patamon Gatomon Hawkmon Gaomon- Somente com Autorização de um ADM! Lalamon- Somente com Autorização de um ADM! Terriermon Renamon Guilmon Wormon Veemon - Somente com Autorização de um ADM! BanchouLeomon-Somente Com autorização de um ADM! ZeedGarurumon-Somente Com autorização de um ADM! VictoryGreymon-Somente Com autorização de um ADM! Belzeemon- Somente com Autorização de um ADM! WarGreymon- Somente com Autorização de um ADM!
Royal Knights
Sleipmon- Somente com Autorização de um ADM! Omnimon- Somente com Autorização de um ADM! ImperialDramon Fighter Mode- Somente com Autorização de um ADM! UlforceVeedramon: Somente com Autorização de um ADM! SlayerDramon: Somente com Autorização de um ADM! Gallantmon- Somente com Autorização de um ADM! Magnamon- Somente com Autorização de um ADM! Dynasmon- Somente com Autorização de um ADM! Craniummon- Somente com Autorização de um ADM! LordKnightmon- Somente com Autorização de um ADM! Duftmon- Somente com Autorização de um ADM! Examon- Somente com Autorização de um ADM! Alphamon- Somente com Autorização de um ADM!Nota:Este Digimon só podera ser capturado se o seu digimon estiver na forma extrema isso vale para os Royal Knights e os Outros digimons na forma extrema!
A cada Digimon Capturado Ganhará 500 BITS e os Royal Knights 1000!
Última edição por Takuya Kanbara em Qua Set 15, 2010 9:35 pm, editado 24 vez(es) (Motivo da edição : A caso seja um ADM não preçisa de uma Permisão...) | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
Mensagens : 210 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 27 Localização : Digi-Mundo ._.
| Assunto: Re: Rota 13 Qua Ago 25, 2010 4:07 pm | |
| -Gaomon,vamos ao Digi-Mundo captura um Digimon... -Gaomon:Mas que digimon nois vamos capturar senhor? -Hm.... Eu acho que.... -Um Agumon(Savers)! -Vamos lá! Takuya e Gaomon se teletransportam para o Digi-Mundo -Chegamos... -Vamos procura o Agumon(Savers)! -Gaomon:Sim senhor!! -Você procura desse lado que eu procuro daquele lado Ok? -Gaomon:Ok senhor! Alguns Minutos depois.... -Hm...mas onde será que o Agumon(Savers) está? -Gaomon:Meu senhor!!...Eu acho que encontrei um! -Gaomon:Olha ele ali -Vamos lá Gaomon! -Gaomon:Sim senhor!! -Gaomon: Gao Atacke!!!-Agumon(Savers)ARRRGH!!!! -Agumon(Savers):GRRRR!!!! Chama Nenem!!!!-Gaomon:Há!!! Gaomon Desvia da Chama de Agumon(Savers) -Gaomon: Duplo Inverso!!!-Agumon(Savers):AHHH!!!! E Agumon(Savers) Volta a ser um Digi-Ovo -Conseguimos Muito Bem Gaomon!! | |
|
| |
Kouichi Kimura Admin
Ficha do Tamer Digidados: (100/100) Digimons: BITS: 4000
| Assunto: Re: Rota 13 Qua Ago 25, 2010 5:17 pm | |
| Válida | |
|
| |
Kouji Minamoto Mega
Mensagens : 130 Data de inscrição : 19/07/2010 Idade : 27 Localização : Digimundo^^
| Assunto: Re: Rota 13 Qui Ago 26, 2010 12:48 pm | |
| Andando eu vejo um BanchouLeomon Eu:olha um BanchouLeomon Garurumon:vamos pega-lo Eu:Vamos Eu:Hiper digi espirito evoluçãoooooooooooooooooo Eu:ah!!!!!!!! Garurumon:o que vc ta fazewndo Eu:me transformei em ........MagnaGarurumon BanchouLeomon:Garras de leão Eu sou atingido Eu:metralhadora destrutiva BanchouLeomon é atingido BanchouLemon:garras de leão eu sou atingido Eu:vamos lá metralhadora destrutiva BachouLemon é atingido BanchouLeomon eu sou atingido Eu:metralhadora destrutiva BanchouLemon é atingido Eu:vou acabar com isso Eu:metralhadora destrutiva BanchouLeomon é atingido BanchouLemon:BanchouLemon vira dados e capturo Eu:conseguimos pegamos um BanchouLeomon sei que ta curto OBS:autorização do Takuya | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Qui Ago 26, 2010 12:58 pm | |
| Valida OBS:Você começo a batalha com um digimon já evoluido você devia protestar que o gabumon digievolui. | |
|
| |
Thomas H.Norstein Mega
Mensagens : 79 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 25 Localização : digimundo
Ficha do Tamer Digidados: (77/100) Digimons: BITS: 4000
| Assunto: Re: Rota 13 Qui Ago 26, 2010 1:02 pm | |
| estou andando e vejo um Gabumon eu: tentomon materializar gabumon:chama bebe eu:tentomon desvie tentomon:ta senhor e tentomon desvia eu:agora use ataque de raios tentomon:sim senhor e Gabumon e atingido gabumon:chama bebe e tentomon e atingido tentomon:rodopio eletrico e gabumon e atingido gabumon:chama bebe e tentomon desvia tentomon:raio cadente e gabumon e atingido tentomon:esplosao de raios gabumon:AHHHHHHHHHHHHHH E gabumon vira um digi ovo | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Qui Ago 26, 2010 1:04 pm | |
| | |
|
| |
andre66 Ultimate
Ficha do Tamer Digidados: (90/100) Digimons: BITS: 4000
| Assunto: Re: Rota 13 Qui Ago 26, 2010 1:47 pm | |
| estava andando e vejo um guilmon eu:agumon digivouve para greymon usse estrondo guilmon:bola de fogo eu:estrondo guilmon:bola de fogo eu:estrondo guilmon:bola de fogo eu: estrondo guilmon:bola de fogo eu:estrondo guilmon:bola de fogo eu:estrondo guilmon:ahahahahahah bola de fogo eu:estrondo guilmon:bola de fogo guilmon vira um ovo e vou embora com guilmon | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Qui Ago 26, 2010 1:50 pm | |
| Válida mais não use muitos os mesmos atackes varias vezes ok? | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Ter Ago 31, 2010 12:18 pm | |
| -Gaomon Desta vez vamos captura um Gallantmon! -Gaomon:Ok senhor... Takuya e Gaomon chegam ao Digi-Mundo -Lá está ele Gaomon,Vamos lá!!! Carregar DNA,Carga Extrema!!!! Gaomon Digievolui para....... MirageGaogamon!!! -Gallantmon:Huh?! Uploaded with ImageShack.us -MirageGaogamon: Dupla Mirage Crescente!!!!-Gallantmon:ARRR!! -Gallantmon: Sabre Real!!!!!-MirageGaogamon:AHHHH!! -MirageGaogamon!!!!! -MirageGaogamon:Argh! eu... estou bem senhor... -Gallantmon:Hahah fraco muito fraco! -MirageGaogamon:GRRRRR Rajada Da Lua Cheia!!!-Gallantmon: Elísio Final!!!Os Atackes se colidem... -Vamos MirageGaogamon!!! -MirageGaogamon:ARGHHHH!!!! A força de MirageGaogamon Aumento cada vez mas.... -Gallantmon:Oque?! -MirageGaogamon:Tome isso!!!! -Gallantmon:AHHHHHHHHH!!!! MirageGaogamon Derrotou Gallantmon... -Conseguimos!!!
Última edição por Takuya Kanbara em Seg Set 06, 2010 4:02 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Kouji Minamoto Mega
Mensagens : 130 Data de inscrição : 19/07/2010 Idade : 27 Localização : Digimundo^^
| Assunto: Re: Rota 13 Ter Ago 31, 2010 12:36 pm | |
|
Última edição por Kouji Minamoto em Ter Ago 31, 2010 12:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ArtiniusBR Admin
Ficha do Tamer Digidados: (100/100) Digimons: BITS: 3100
| Assunto: Re: Rota 13 Qui Set 02, 2010 7:38 pm | |
| Eu:Dorumon olhe aquele Coromon ! Dorumon:E daí Eu:Não acha ele uma boa compania Dorumon:Não sei ? Eu:O capture Dorumon:Como ? Eu:Quero acabar isso logo então, carregar DigiDNA Dorumon evolui para Raptordramon Eu:RaptorDramon Mordida Emboscada Coromon:Arg!!! Quer lutar então vamos lutar RaptorDramon:Nunca me vencerá! Eu:Colisão de metal em seguida Emvestida Estrondo Coromon:Lança chamas! Eu:Desvie e carregar DigiDNA RaptoDramon evolui para Alphamon Eu:Grade Alpha e Digi-Stalização-Da Alma AlphaMon:Derrotei-o! | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Qui Set 02, 2010 7:56 pm | |
| | |
|
| |
andre66 Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Dom Set 05, 2010 11:31 am | |
| andando vejo um dorumon eu:agumon evoluçao para metalgreymon eu:missel tridente dorumon:pingo de metal eu:missel grey dorumon:chama metal eu:garra dorumon:chama metal eu:missel tridente dorumon:pingo de metal dorumon cai e fica fraco eu:metalgreymon usse missel tridente dorumon:chama metalgreymon cai e vira um agumon eu:naoooooooooooo dorumon:chama e a chama me atingi agumon:naooooooooooooooooo e ele começa a brilhar e vira wargreymon wargreymon:olhan oque voçe ves argargargargarg chama mexplosiva dorumon vira dados e capturamos ele e acordo e vamos em bora
| |
|
| |
andre66 Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Dom Set 05, 2010 11:32 am | |
| posso capturar outro porque na semana passada nao capturei | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Dom Set 05, 2010 11:54 am | |
| Diga isso no chat se não pode se torna um poster duplo ok? | |
|
| |
Kouichi Kimura Admin
| Assunto: Re: Rota 13 Dom Set 05, 2010 1:23 pm | |
| Eu: precisamos capturar um Dynasmon, ordens de meu instinto Veemon: ok, vamos lá *Kouichi e Veemon conseguem acha-lo em um local do Digimundo Eu: olha!!! Um Dynasmon!! Veemon: vamos capturá-lo!! Eu: Ok!! Veemon, digievolua!! *Veemon digievolui para.............................................................................. *UlforceVeedramon!!!!! *UlforceVeedramon: Sabre Ulforce!!! *Dynasmon desvia e dá um grande soco em UlforceVeedramon *UlforceVeedramon cai no chão UlforceVeedramon: ARGH!! *Dynasmon: Desintegrador de DNA!!!!!!! *UlforceVeedramon: Grande Escudo Intenso!!!!!!! Dynasmon: Voce nao irá conseguir!!! UlforceVeedramon: hugh!!... e-eu.. vou... SIM!!!! *UlforceVeedramon: Vee-Força Brilhante!!!!!!! *Dynasmon é pego pelo raio UlforceVeedramon: Agora voce vai ver!!!!!!!! *UlforceVeedramon: Sabre Ulforce!!!!!! *Dynasmon é atingido com vários golpes Dynasmon: AAAHH!!!!! *Dynasmon: Desintegrador de DNA!!!! UlforceVeedramon: AHH!!!!!!!! UlforceVeedramon: vou acabar com isso logo!!!!! *UlforceVeedramon: Vee-Força Brilhante!!!!!! *Dynasmon cai no chão, mas logo em seguida lança Hálito de Dragão *UlforceVeedramon corre para proteger Kouichi e usa Grande Escudo Intenso..... durante a explosão, Ulforce se esforçava ao maximo para proteger sua vida e a de Koichi.. e, assim que tudo acabou, ele foi em direção de Dynasmon Dynasmon: o que?! *UlforceVeedramon: Sabre Ulforce!!!! *Dynasmon é surpreendido com um sabre em seu peito e é derrotado Eu: conseguimos um Dynasmon!!!!!! | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Dom Set 05, 2010 1:26 pm | |
| Válida,Muito boa história. | |
|
| |
hugo o.f. Arcanjos
Mensagens : 69 Data de inscrição : 13/08/2010 Idade : 30 Localização : jacarepagua
| Assunto: Re: Rota 13 Ter Set 14, 2010 8:01 pm | |
| estava atras de aventuras pela floresta com meus digimons quando vi 1 patamone logo decidi captura-lo: h:patamon! p:oi. h:quer vim com agente na nossa jornada? p:claro mas antes vamos batalhar. h:claro, terrier use rajada... t:rajada coelinho! p:bolha de ar! os golpes se chocam. h:agora use terriertornado. t:terrier tornado! p:corte aerio! os 2 se batem e caem de pe no chao. h:agora fogo ardente. t:fogo ardente! p:pequenas bolhas! os golpes se chocam de novo. h:ja chega nao vou mais prolongar essa batalha! h.t:rajadas coelinho!!! p:bolhas de ar! varios dos golpes se chocam mas como terrier e mais rapido pata e atingido varias veses ate que... h:capturar! h:agora vocce fas parte dqa equipe pata! p:parece que sim. t.a.k:e! | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Ter Set 14, 2010 8:08 pm | |
| | |
|
| |
hugo o.f. Arcanjos
Mensagens : 69 Data de inscrição : 13/08/2010 Idade : 30 Localização : jacarepagua
| Assunto: Re: Rota 13 Qua Set 15, 2010 4:58 pm | |
| ainda dentro da floresta vi 1 veemon desafiei-o para uma batalha e ela comessou: h:kote sua ves. v:veecabessada! kotemon reage sacando sua espada e atingi veemon na cabessa. v:ai minha cabessa. h:ja esta pronto pra desistir(falo estranhando o veemon) v:claro que nao! v:vee rolamento! h:kote mascara de fogo! kotemon acerta a cabessa de veemon e ele(veemon) cai no chao. h:pronto agora? v:ta bom admito minha derrota so lhe pesso que seja rapido. h:nao vou te matar nao. v:nao? h:nao eu quero e te ter no meu time. v:a vai ser uma honrra. h:entao vai capturar! h:entao vamos continuar a aventura. todos:sim! | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Qua Set 15, 2010 5:07 pm | |
| | |
|
| |
djleo32 Champion
| Assunto: Re: Rota 13 Sex Set 17, 2010 9:12 pm | |
| ( andando uma gatomon me ataca ( tailmon ) eu : aiii gomamon : > peixes marchantes ( Atinge tailmon ) Palmon : Garras venenosas ( atingi ela ) eu : Tailmon : vcs vão se arrempender arranhar ( palmon ferida) gomamon : argg peixees marchanteees ( tailmon ferida ) eu : palmon levante-se Palmon : aaii vc vai pagaar Garras Venenosaas ( Tailmon gravemnte ferida ) eu : Capturaaa eu : conseguimons gente : | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Sex Set 17, 2010 9:27 pm | |
| Poucas linhas de batalhas mas vou considerar válida. | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Sex Set 17, 2010 9:27 pm | |
| Poucas linhas de batalha mas vou considerar válida. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota 13 | |
| |
|
| |
| Rota 13 | |
|