| Rota 13 | |
|
+4Thomas H.Norstein Kouji Minamoto Kouichi Kimura Takuya Kanbara 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
djleo32 Champion
Ficha do Tamer Digidados: (100/100) Digimons: BITS: 4000
| Assunto: Re: Rota 13 Sex Set 17, 2010 9:51 pm | |
| se vc deu valida no perfil não ta tailmon | |
|
| |
andre66 Ultimate
Ficha do Tamer Digidados: (90/100) Digimons: BITS: 4000
| Assunto: Re: Rota 13 Sáb Set 18, 2010 8:34 am | |
| andando vejo um agumon savers eu:gowmon plasma agumon savers:chama nenein eu:chama agumon:arg chama eu:cuidado growmon plasma agumon:agarrar eu:chama agumon:agarar eu:cuidado chama agumon:bola de fogo eu:essa nao chama e agumon vira dados e capturo ele minha assinatura: | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
Mensagens : 210 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 27 Localização : Digi-Mundo ._.
Ficha do Tamer Digidados: (100/100) Digimons: BITS: 6000
| Assunto: Re: Rota 13 Sáb Set 18, 2010 8:39 am | |
| flood -3 digi-dados para você Djleo
Andre Inválida poucas linhas de batalha | |
|
| |
Thomas H.Norstein Mega
Mensagens : 79 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 25 Localização : digimundo
Ficha do Tamer Digidados: (77/100) Digimons: BITS: 4000
| Assunto: Re: Rota 13 Sáb Set 18, 2010 9:29 am | |
| andando vejo merukimon tranformando gizmonxt em digiovo e grito. ei voce pare com isso tentomon materializar tentomon diz:ei voce tome isso ataque de raios.e merukimon diz:ai voce me machucou tentomon:isto mesmo e agora esplosao de raios merukimon :mega esplosao e tentomon e atingido tentomon:ja to nervoso mega retros esplosao e merkimon e atingido tentomon:ataque de raios 2 X MERKIMON:voce ja era mega esplosao osdois ataques formaram uma esplosao tao forte que os dois ficaram fracos de mais tentomon:esplosao de raios e mekimon e atingido tentomon:ataque de raios e merkimon vira um digi ovo minha asinatura | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
Mensagens : 210 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 27 Localização : Digi-Mundo ._.
| Assunto: Re: Rota 13 Sáb Set 18, 2010 9:45 am | |
| Poucas linhas de batalha. Inválida.
Última edição por Takuya Kanbara em Sex Set 24, 2010 9:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
djleo32 Champion
| Assunto: Re: Rota 13 Sáb Set 18, 2010 11:27 am | |
| Estava andando quando derrepente um grupo de 5 Patamons me ataca eu : são muitas > eu : pessoal vamoos la Tailmon eu pego 2 Palmon : eu luta com aquela alii vem para mãooo Gomamon : as que sobrarão Tailmon : Garras relampagos patamon : bolhaa de ar * ploft ) ( tailmon fura a bolha com a unha _ palmon : garras venenosas ( 1 patamon ferida ) gomamon : ataque investiida patamon : vamos la patamon bolha de ar patamon : bolha de ar ( gomamon 1 poko ferido ) gomamon :aa peixes marchantees ( 2 patamon feridas ) tailmon : garras relampago ( pata ferida ) eu : agoraa minhaa veees CAPTURAAR eu : conseguimos | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Sáb Set 18, 2010 11:31 am | |
| | |
|
| |
andre66 Ultimate
Ficha do Tamer Digidados: (90/100) Digimons: BITS: 4000
| Assunto: Re: Rota 13 Sáb Set 18, 2010 12:42 pm | |
| andando vejo um agumon savers eu:gowmon plasma agumon savers:chama nenein eu:chama agumon:arg chama eu:cuidado growmon plasma agumon:agarrar eu:chama agumon:agarar eu:cuidado chama agumon:bola de fogo eu:essa nao chama agumon:chama eu:plasma agumon:bola de fogo eu:plasma agumon:agarrar eu:chama agumon:chama nenein eu:bola de fogo agumon:agarrar eu:chama e agumon vira dado e capturo
minha assinatura: | |
|
| |
Kouichi Kimura Admin
| Assunto: Re: Rota 13 Sáb Set 18, 2010 12:43 pm | |
| | |
|
| |
djleo32 Champion
| Assunto: Re: Rota 13 Sáb Set 18, 2010 1:02 pm | |
| Estava andando e encontro um gabumon eu : palmon vai la vamos tentar captura-lo palmon : certo gabumon : ã arg..fogo bebe palmon ferida ) Palmon : aiai garas venenosas ( gabumon sem ferimento) patamon : bolhaaaaa de ar ( ploft) ( Sem efeito) tailmon : esse ai é meu garras relampagoo ( gabumon cai no chao e vem um garurumon protege-lo) eu : oou eu : é para apelaar caregar DNA gomamon : gomamon digievolui para ikkakumon ikkakumon: torpedo arpão ( garurumon feridooo ) garurumon : rajadaa ruivanteee ( acerta tailmon e ele esta gravemente ferida) eu : pega ele ikkakumon ikkakumon : ok arpao vulcao ( ele caii e foge) eu : caputurarr eu : conseguimon pega o gabumon | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Sáb Set 18, 2010 1:04 pm | |
| | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Sáb Set 18, 2010 1:51 pm | |
| -Gabumon,Vamos pegar um WarGreymon! -Gabumon:Claro Vamos procurar! -Gabumon:Tenho um jeito de ir mas rapido -Eu também! -Gabumon:Me digievolua e vamos! Carregar,DNA Carga Extrema!!! Gabumon Mega Digivolve Para........... Uploaded with ImageShack.us MetalGarurumon!!! *Takuya sobe em MetalGarurumon* -MetalGarurumon:Vamos Voando. Meia hora depois.... -Olha MetalGarurumon acho que vi um WarGreymon! -MetalGarurumon:Onde? -Vai para frente... -Olha ele ali! -WarGreymon:Huh?! -Vai MetalGarurumon!! -MetalGarurumon:GRRR!!! -WarGreymon:Está querendo me desafiar É? Uploaded with ImageShack.us -MetalGarurumon:Deixe de papo Furado e vem lutar!!! -WarGreymon:ORA!!!Tome isto!!! -MetalGarurumon:ARRRRRRGH!!! -MetalGarurumon:Ora seu!!! -MetalGarurumon: Garuru Tomahawk!!!!-WarGreymon:ARRRRRRRRRRR!!! -WarGreymon:Você já está me Inrritando!!!! -WarGreymon: Grande Tornado!!!!Uploaded with ImageShack.us -MetalGarurumon:URRRRRGH!!!! -WarGreymon:AHAHAH -MetalGarurumon:GRRRRR Grace Cross Freezer!!!!-WarGreymon:HÁÁÁ!!! WarGreymon Desvia dos Misseis de MetalGarurumon. -Vamos lá MetalGarurumon Não desista! -MetalGarurumon: Cocytus Breath!!!!!!!-WarGreymon: Gaia Force!!!!Os atacks se colidem... -Vamos MetalGarurumon!!! -MetalGarurumon:AR...! -WarGreymon:GRRR ARR!!! -MetalGarurumon:GRRRRRR ARRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!! -WarGreymon:NÃO PODE SER!!! -WarGreymon:AHHHHHHHHHHH!!! -Maravilha! Capturamos um WarGreymon!! -Vamos embora *Takuya sobe em MetalGarurumon e vai embora* | |
|
| |
hugo o.f. Arcanjos
Mensagens : 69 Data de inscrição : 13/08/2010 Idade : 30 Localização : jacarepagua
| Assunto: Re: Rota 13 Sáb Set 18, 2010 6:29 pm | |
| valida mas so pra voce saber: Cocytus Breath=rajada conjelante Gaia Force=forsa terra
| |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Sáb Set 18, 2010 6:38 pm | |
| Eu Sei mas prefiro gaia force e cocytus breath não gosto dos atacks em portugues | |
|
| |
djleo32 Champion
| Assunto: Re: Rota 13 Dom Set 19, 2010 10:41 am | |
| Eu:Vamos captura um agumon gomamon : sim olha um ali eu :vaiii laa gomamon gomamon certo agumon : chama nenem gomamon : arranhar ( agumon cai longe no chao e despara chamaaas) eu :cuidado gomamon ) gomamon : ai ai ai ai ai ai peixes marchantes ( agumon voa longe e desmaia e vem a mãe dele um greymon ) eu : RECARREGAR DNA gomamon : GOMAMON DIGIECOLUI PARA IKKAKUMON eu : muito bom greymon : megaaaaaaaaa chamaaaa ikkakumon : arpao vulcao ( atques se colidem ) eu : isso ai ikkakummon acerta ele ) ikkakumon:torpedo arpão torpe arpão ( ele vira digiovo ) eu : CAPTURAAR eu : conseguimons gente =) | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Dom Set 19, 2010 10:54 am | |
| | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Ter Set 21, 2010 1:00 pm | |
| -Gaomon,Que tal nos capturamos um Hawkmon? -Gaomon:Como quiser senhor. -Vamos procurar!
-Afe,Nada aqui. -Gaomon:Aqui também nada. -Gaomon,Encontrou algum? -Gaomon:É... Nada. -*TSC*
-Gaomon,Olha! -Gaomon:Aquilo é um... -Hawkmon!!! -Vai lá Gaomon!! -Gaomon:Duplo Inverso!!! -Hawkmon:Huh?! -Hawkmon:Ora! -Hawkmon:Pena Cortante!!!! -Argh! Não funcionou. -Gaomon:Gao Atack!!! -Hawkmon:URRRRGH!!! -Hawkmon:Grrrrrrr!Fivela do Falcão!!!! -Gaomon:Urgh!!! -Vamos Gaomon Não desista!! -Gaomon:Golpe Giratório!!! -Hawkmon:Pena Cortante!!! -Gaomon:Há!
Gaomon Desvia do Atack
-Gaomon:Vou Acabar com isso!! -Gaomon:Investida Gao!!!! -Hawkmon:AHHHHHHHHHHH!!!!
Hawkmon é Derrotado
-Conseguimos capturamos um Hawkmon! | |
|
| |
hugo o.f. Arcanjos
Mensagens : 69 Data de inscrição : 13/08/2010 Idade : 30 Localização : jacarepagua
| Assunto: Re: Rota 13 Ter Set 21, 2010 4:42 pm | |
| | |
|
| |
Kouji Minamoto Mega
Mensagens : 130 Data de inscrição : 19/07/2010 Idade : 27 Localização : Digimundo^^
| Assunto: Re: Rota 13 Qua Set 22, 2010 12:37 pm | |
| Andando eu vejo um Gatomon Eu:olha Garurumon um Gatomon Garurumon:vamos pega-lo Eu:Vamos Garurumon;garras congelantes Eu:isso ai Garurumon de novo Garurumon:garras congelantes Gatomon é atigido Gatomon garra relampago Garurumon é atingido Eu:vai lá Garuumon Garurumon:rajada uivante Eu:isso ai Garurumon Gatomon é atingido Gatomon garra relampago Garurumon é atingido Eu:vamos lá Garurumon use pancada de corpo Garurumon:pancada de corpo Gatomon é atingido Gatomon olho de gata Garurumon é atingido Garurumon:presas congelantes GAtomon é atingido Eu:Garurumon use Rajada uivante e acaba com isso Garurumon:RAJADA UIVANTE Gatomon é atingido Gatomon:Gatomon vira dados Eu:conseguimos pegamos um Gatomon Gatomon:voces conseguiram Garurumon:é Gatomon:.......... Garurumon:vamos Eu:vamos então Prosseguimos com a jornada atrás de novos Digimons | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Qua Set 22, 2010 12:44 pm | |
| | |
|
| |
Thomas H.Norstein Mega
Mensagens : 79 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 25 Localização : digimundo
Ficha do Tamer Digidados: (77/100) Digimons: BITS: 4000
| Assunto: Re: Rota 13 Qui Set 23, 2010 1:07 pm | |
| andando um patamon me ataca eu:tentomon materializar tentomon:rajadade raios . patamon e ferido patamon:ventos da morte e tentomon desvia tentomon:ataque de raios e patamon e levemente aingido patamon:ventania potente e tentomon e levemente atingido tentomon:tanque de raios e patamon e ferido tentomon:esplosion fusion e patamon e ferido patamon:vento da morte eu:e hora do ultimo ataque tentomon:esplosion fusion eu:capturamos ele tento
| |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Qui Set 23, 2010 2:09 pm | |
| Meio válida ¬¬ faça mas linhas de batalha na próxima! | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota 13 Sex Set 24, 2010 1:19 pm | |
| -Gaomon desta vez vamos capturar o verdadeiro lider dos Royal Knights!! -Gaomon:O Senhor não está falando do... -Sim O Alphamon!!! -Gaomon:Isso é loucura senhor! -Gaomon há uma coisa que você esqueceu -Eu posso me transformar em um Digimon extremamente poderoso e juntos vamos derrota-lo! -Gaomon:Como quiser senhor. -Alphamon costuma a ficar pelas montanhas -Vamos lá! -Carregar,DNA Carga Extrema!!!! Gaomon Digievolui para........ MirageGaogamon!!! -Agora é a minha vez!!! -MirageGaogamon:Do que o senhor está falando?HUH?! Hiper Digi-Espirito Evolução!!!! EmperorGreymon!!!! -MirageGaogamon:Oque?! -EmperorGreymon:Ainda vai vim mas um para ajuda Dukemon!! -Dukemon Crimson Mode:Tem certeza de que vamos fazer isso Alphamon é poderoso demais. -EmperorGreymon:Não custa nada tentar. -MirageGaogamon:Isto é muito perigoso meu senhor,pode acabar morrendo! -EmperorGreymon:É um risco que vou ter que correr -Alphamon:Huh? -EmperorGreymon:Lá está ele -Alphamon:Oque vocês?! -EmperorGreymon:Captura você ora! -Alphamon:AHAHHAHAHA! -Alphamon:Um bando de crianças e ainda por cima envolverão um dos Royal Knights contra mim. -EmperorGreymon:Chega de Papo furado. -EmperorGreymon:MirageGaogamon,Dukemon CM vamos lá!! -EmperorGreymon: Formação do Dragão de nove Cabeças!!!!-Alphamon:AHAHAH que atack mas fraco O atack de EmperorGreymon não causa nenhum efeito a Alphamon. -MirageGaogamon: Dupla Miragem Crescente!!!-Alphamon:Urgh!! -Alphamon:Nada mal. -Dukemon CM:Quo Vadis!!!! -Alphamon:ARRRRRRRGH!!!! -EmperorGreymon:É o seu Fim!!! -EmperorGreymon: Punho Infernal!!!!!!!!!-Alphamon:AHHHHHHHHH!!!!! -Alphamon:Hehe nada mal. -Alphamon:Agora é a minha vez! -Alphamon: Digitalização de Alma!!!!!-EmperorGreymon:Oque é isso?! -MirageGaogamon:Senhor!!! -Dukemon CM:Argh!!! -Alphamon:HAHAHAHA! Sintam o meu poder!!! -MetalGarurumon: Cocytus Breath!!!!-WarGreymon: Gaia Force!!!!!Uploaded with ImageShack.us -Alphamon:URRRRRRRRRGH!!!! -EmperorGreymon:WarGreymon!!! MetalGarurumon!!!!!!! -WarGreymon:Não poderiamos deixar de ajudar vocês -MetalGarurumon:Nois vamos ajudar também amigão!! -EmperorGreymon:Certo Vamos todos atacar juntos! -MirageGaogamon: Rajada da Lua Cheia!!!!-Dukemon CM: Quo Vádis!!!-EmperorGreymon: Formaçâo do Dragão de Nove Cabeças!!!!-MetalGarurumon: Garuru Tomahawk!!!!-WarGreymon: Gaia Force!!!!!!!-Alphamon:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! -Alphamon:Não...Não pode ser!!! -EmperorGreymon:Há pode sim! -Alphamon:NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Alphamon é derrotado -EmperorGreymon:Vitória!!! Capturamos o Alphamon!!! Takuya Volta ao normal. -Bem,Vamos todos para casa agora *Takuya sobe em MirageGaogamon e vai embora*
Última edição por Takuya Kanbara em Sex Set 24, 2010 1:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kouichi Kimura Admin
| Assunto: Re: Rota 13 Sex Set 24, 2010 1:43 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota 13 | |
| |
|