KoTaKo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KoTaKo


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nossa vida não funciona sem os outros...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kouichi Kimura
Admin
Admin
Kouichi Kimura


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 26

Ficha do Tamer
Digidados:
Nossa vida não funciona sem os outros... Left_bar_bleue100/100Nossa vida não funciona sem os outros... Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons:
BITS: 4000

Nossa vida não funciona sem os outros... Empty
MensagemAssunto: Nossa vida não funciona sem os outros...   Nossa vida não funciona sem os outros... Icon_minitimeQui Set 30, 2010 4:16 pm

No fórum ocorreram muitos problemas recentemente, e o propósito desse tópico é mostrar a lição de vida que o nosso fórum me ensinou.

Primeiro vou contar o que aconteceu:

Realmente, um dia (enquanto o Takuya ainda era Admin.) eu e o Takuya estavamos conversando no xat sobre algo que nos incomodava. Estavamos falando sobre o hugo o.f. (um dos moderadores), sobre o fato de ele ser Admin, e eu disse:
_Takuya, vou tirar o hugo o.f. de Admin., pois o Kouji (Admin.) disse que só poderia haver outro Admin. assim que o fórum completasse 51 membros.
_Não vai tirar ele não, foi você mesmo quem botou ele de Admin. - disse Takuya
Então, furioso, eu fiz o hugo o.f. virar moderador, porém, toda a hora que eu o deixava como moderador o Takuya ia ao Painel de Controle e colocava ele novamente de Admin. Isso realmente me irritou tanto, que tirei o Takuya de Admin. para poder banir o hugo o.f., depois voltei o Takuya de Admin., e assim que eu fiz isso, o Takuya me baniu.
O fato foi tão irritante para mim, que eu hackei o fórum, mas em todas as minhas hackeações, eu era detido.
Uns dias após isso acontecer, eu ainda estava banido (até março de 2011), então entrei no xat para ver se podia conversar, e podia, então eu e o Takuya brigamos muito, muito mesmo; e ele se irritou tanto que foi embora do xat. O hugo o.f. (que foi desbanido e voltou a ser Admin.) ficou conversando comigo e eu e ele fizemos as pazes. Então eu disse:
_Me desbani por favor?
_Não sei não - disse o hugo o.f.
_Por favor - disse eu
_Hmm... Ok - disse ele
Então ele me desbaniu, mas eu sentia tanta raiva do que o Takuya fez comigo que assim que fui desbanido, entrei e bani o Takuya, e fiz o hugo o.f. virar moderador novamente (porque fiquei com medo de que ele me banisse).
________________________________________

Foi isso que aconteceu, mas os dias foram passando e alguns membros reclamaram de que ninguém postava seus digimons nas fichas, e notei que era o Takuya quem fazia isso, e sem ele cuidando dessa parte as ficas não podiam ser preenchidas, me arrependi muito do que fiz, e resolvi desbani-lo (mas ainda não deixei ele virar Admin) e pensei: quando ele voltar vou conversar com ele, e se tudo der certo tudo volta ao normal...

Mas ele demorou a entrar, e só entrou hoje mesmo, aproveitando esse dia, mostrei o porque deviamos nos desculpar, nós 2 erramos, ninguém vive sem outras pessoas, e para ser feliz, nós precisamos dos próximos, esse fórum não vive sem a gente, precisamos de ter convívio com outras pessoas para viver bem....

Comentem e reflitam...
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Arcanjos
Arcanjos
hugo o.f.


Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 29
Localização : jacarepagua

Ficha do Tamer
Digidados:
Nossa vida não funciona sem os outros... Left_bar_bleue100/100Nossa vida não funciona sem os outros... Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons:
BITS: 6000

Nossa vida não funciona sem os outros... Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa vida não funciona sem os outros...   Nossa vida não funciona sem os outros... Icon_minitimeSex Out 01, 2010 9:30 pm

resimiu bem o que aconteceu.
so que o que aconteceu ali de medo de banir foi que eu fis vc e o takuia virarem mods para parar de se banir e converssar entao depois de vc me pedir("muitas veses")voltei vc a adm mas ai vc me pos de mod para eu nao te por de mod de novo.
mas afinal e isso que digimon fas os digiescolhidos vaopara o digimundo e aprendem uma grande lissao quando vi vcs 2 lembrei do davis e do tk(do tai e do matt)(do takuia e do kodi)entao achei que deveria ser o tai(jo)(tomi)(basicamente quem separa essas brigas(sim tai foi que parou a luta de davis e de tk)).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossa vida não funciona sem os outros...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KoTaKo :: Home :: Sobre o Fórum-
Ir para: