| Rota da digievolução | |
|
+10Igor Nakamura hugo o.f. andre66 Thomas H.Norstein Thiago ArtiniusBR Kouichi Kimura rato3000 Takuya Kanbara Kouji Minamoto 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thomas H.Norstein Mega
Mensagens : 79 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 25 Localização : digimundo
Ficha do Tamer Digidados: (77/100) Digimons: BITS: 4000
| Assunto: Re: Rota da digievolução Sex Ago 27, 2010 1:58 pm | |
| eu andando vejo um elecmon eu:tentomon materializar tentomon:ataque de raio e elecmon e atingido elecmon:etaque de fogo e tentomon e atingido e fica fraco e nao tem mais força pra lutar eu:precisamos de refoço gabumon materializar gabumon:ghama bebe e elecmon e atingidoeu:gabumon evolui para garurumon garurumon:raio congelante elecmon fica parado grurumon:atque sonoro e elecmon e atingido garurumon:mordida da morte e elecmon vira um digi ovo
| |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
Mensagens : 210 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 27 Localização : Digi-Mundo ._.
Ficha do Tamer Digidados: (100/100) Digimons: BITS: 6000
| Assunto: Re: Rota da digievolução Sex Ago 27, 2010 2:06 pm | |
| Válida OBS:Você não apresentou uma evolução e sim uma batalha. | |
|
| |
Thomas H.Norstein Mega
Mensagens : 79 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 25 Localização : digimundo
| Assunto: Re: Rota da digievolução Sex Ago 27, 2010 2:09 pm | |
| | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
Mensagens : 210 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 27 Localização : Digi-Mundo ._.
| Assunto: Re: Rota da digievolução Sex Ago 27, 2010 2:12 pm | |
| | |
|
| |
Thomas H.Norstein Mega
| Assunto: Re: Rota da digievolução Sex Ago 27, 2010 2:17 pm | |
| | |
|
| |
andre66 Ultimate
Ficha do Tamer Digidados: (90/100) Digimons: BITS: 4000
| Assunto: Re: Rota da digievolução Dom Ago 29, 2010 6:03 am | |
| estava andando e a guild mideu uma missao chefe:andre luçemon escapou emcontre ele e traa a te aqui eu:pode deixar comigo agumon:amigo vamos eu:sim e derrepente apareçe um gigimn correno eu:gigimon voçe esta fujindo de quem gigimon:de luçemon eu:agumon vamos e luçemon apareçe luçemobn:paraisso perdido eu:agumon chama bebe luçemon:viver ou morrer eu:agumon digi evoluçao para greymon usse estrondo luçemon:viver ou morrer e derrepente greymon começa a brilhar metalgreymon digivolve para wargreymon eu:greymon voçe digievoluio para wargreymon usse cahama maxima luçemon vira vo e entregamos para a dats | |
|
| |
Thomas H.Norstein Mega
| Assunto: Re: Rota da digievolução Seg Set 06, 2010 10:32 am | |
| eu estava andando e vejo dois agumons eu:tentomon materializar tentomon:rajada de raios e agumon1 e atingido eu:sao dois agumons entao vo usa dois digimons eu:gabumon materializar gabumon:fogo bebe e agumon2 e atingido eu:caregar DNA gabumon evolui para garurumon eu:caregar dna tentomon evolui para kabuterimon kabuterimon:eplosao de raios e grurumon:raio congelante e os dois fazem uma mega esplosao e os dois agumon virao digiovos e cumprimon nossa missao
| |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota da digievolução Seg Set 06, 2010 7:21 pm | |
| Válida mas não use mas de 2 digimons para uma missão ou Evo fassa isso sómente com a permisão de um ADM! | |
|
| |
andre66 Ultimate
Ficha do Tamer Digidados: (90/100) Digimons: BITS: 4000
| Assunto: Re: Rota da digievolução Qui Set 09, 2010 2:21 pm | |
| andando fejo um garurumon eu:digidex ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- nome:garurumon lvl:65 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ eu:chama bebe agumon garurumon:raioc de vento eu:garras garurumon:garras de gelo eu:chama garurumon pula e açerta agumon na cabeça e agumon cai eu:naoooooooooooooooooo garurumon:esperava mais d vosseis eu:oque e isso messinto estrannho e eu e agumon brilhamos eu:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh agumon:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh wargreymon ultimate evoluçao para ominimon eu:oque ominimon ominimon:argargargargargargarg corte grey garurumon vira um egg evou embora com ominimon | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota da digievolução Qui Set 09, 2010 4:22 pm | |
| Inválida você preçisa ter o MetalGarurumon para Digievoluir para Omnimon e Digievoluçôes megas só sabados e domingos! Nota:Para conseguir o MetalGarurumon você deve capturar um Gabumon e Evolui-lo até a forma extrema que é o MetalGarurumon e não é ''Gabumon e Agumon dupla evolução!!'' NÃO!!! É WarGreymon+MetalGarurumon= Dupla Evolução Ou Double Shinka!
''Shinka''= Evolução | |
|
| |
Marcos Iniciante
Ficha do Tamer Digidados: (100/100) Digimons: BITS: 1000
| Assunto: Re: Rota da digievolução Sáb Set 11, 2010 8:30 am | |
| olha um Poromon eu:tanemon use Bolhas tanemon:bolhas Poromon:e atingido tanemon agora use bolhas novamente com força total Poromon e atingindo mais uma vez
olha meu tanemon esta brilhando Eu:o que é isso na minha mão está quente digievolução Eu:carregar DNA Tanemon mega digievolui para.............................................................................................................
Palmon | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota da digievolução Sáb Set 11, 2010 8:35 am | |
| Válida. OBS:Não é uma Evo mega é uma evo normal EX.Tanemon Digievolui para.....Palmon! | |
|
| |
hugo o.f. Arcanjos
Mensagens : 69 Data de inscrição : 13/08/2010 Idade : 30 Localização : jacarepagua
| Assunto: Re: Rota da digievolução Ter Set 14, 2010 4:31 pm | |
| CONTINUANDO...digievolutionk:kapurimon digivolue para kotemon! a:lascas de diamante! k:mascara de fogo! de novo varios numemons sao destruidos mas milhares ainda estao vindo com caca. m:ja sei, todos voces mandem suas tecnicas em mim. a.t.k:o que? m:anda! t:rajada coelinho! k:mascara de fogo! a:lascas de diamante! m:copiar golpes! mercurimon prende os 3 golpes em seus espelhos e... m:golpe x3! e quando posiciona os seus espelhos para cima todos os golpes saem com 3 veses o poder que eles entraram e a rajada fas o fogo almentar que queima as lascas de diamante fasendo uma bola de fogo imenssa acima da floresta que por conssequencia ilumina toda a floresta e todo o mar verde vira dados. m:digimons de alta audacia este digivice fara com que reflita suas ações! m:digicodigo scan! todos os digicodigos dos numemons destruidos vao para dentro do digivice e eu volto a forma de humano. h:vamos gente ainda temos muito o que andar. e assim continuamos nossa jornada. | |
|
| |
Kouji Minamoto Mega
Mensagens : 130 Data de inscrição : 19/07/2010 Idade : 27 Localização : Digimundo^^
| Assunto: Re: Rota da digievolução Ter Set 14, 2010 4:45 pm | |
| Valido Digimon na ficha ^^ | |
|
| |
rato3000 Designer
Mensagens : 7 Data de inscrição : 30/07/2010 Idade : 27 Localização : digimundo
| Assunto: Re: Rota da digievolução Ter Set 14, 2010 8:24 pm | |
| - greymon vc esta digievoluindo kramba,vai user seus misseis pra akar com esse kabuterimon maligno.ele volta ser um digiovo
[https://2img.net/r/ihimizer/img265/3440/metalgreymonb.gif | |
|
| |
rato3000 Designer
Mensagens : 7 Data de inscrição : 30/07/2010 Idade : 27 Localização : digimundo
| Assunto: Re: Rota da digievolução Ter Set 14, 2010 8:43 pm | |
| kramba essa batalha ta acabando com o metalgreymon ele naum tem força suficiente pra derrotar esse digimon,so se ele...mas naum sei se essa é a hora.METAL NAO,agora ou nunca,metalgreymon digivolui para wargreymon,wargreymon use o terra force,Q SORTE,se naum fosse por isso meu digimon estava acabado | |
|
| |
hugo o.f. Arcanjos
Mensagens : 69 Data de inscrição : 13/08/2010 Idade : 30 Localização : jacarepagua
| Assunto: Re: Rota da digievolução Qua Set 15, 2010 6:21 pm | |
| 1-post duplo 2-poucas linhas de batalha 3-vc so pode digievoluir uma ves por dia 4-se me lembro bem tem outra regra pra digievolução mega mas esquessi qual e. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- quando sai da floresta encontrei 1 demidevimon que disse que estava tudo perdido etc e tal mas ai a discussao comessou: h:como assim nao devo seguir meus sonhos? h:fico decepcionado que voce pensse assim mas cinsseramente voce deveria parar de intimidar os outros. pd:mas e que h:nao voce esta errado! h:saia da minha frente(enquanto empurro demidevimon) pd:entao vou faser isso eu mesmo(sussurro) pd:rajada de injeções! as injeções vem em diressao ao leafmon. h:o que? h:digiespirito evolução! me:mercurimon. me:escudo protetor! derrepente uma caixa de vidro cobre leafmon que o protege das injeções. digievolutionl:leafmon digievolui para minomon me:legal voce digievoluiu. mi:claro tinha que me defender agora posso? me:seria grosseria se nao fisesse. pd:do que voces estao falando? mi:barrigada de minhoca! me:sugar! minomon entra em um dos espelhos e... me:golpe x5! minomon sai do outro espelho 5 veses mais rapido do que entrou e acerta demidevimon. com demidevimon transformado em dados: me:digimons de alta audacia este digivice fara com que reflita suas ações! me:digicodigo scan! o digicodigo do demidevimon vai para dentro do digivice e eu volto a forma de humano. h:parabens minomon! mi:eeeee!!! | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota da digievolução Qui Set 16, 2010 1:40 pm | |
| Takuya e Gallantmon Estavam caminhando no Digi-Mundo Quando.... -ARGH estamos caminhando aqui há horas por que você quiz vir aqui Gallantmon? -Gallantmon:Quero Derrotar Beelzemon de uma vez por todas e desta vez eu não falharei. -Ah,está bem vamos lá *Takuya sobe em Gallantmon* -Gallantmon:Vamos procura-lo 2 Horas depois.... -Ei Gallantmon Olhe ali! -Gallantmon:Hm... me parece familiar... -É o Beelzemon! -Gallantmon:Finalmente! -Beelzemon:Ora,Ora vejá oque temos aqui... -Gallantmon:Destá vez eu não falharei -Beelzemon: Impacto Duplo!!!-Gallantmon:ARRRRRRGH!!!! -Gallantmon!!!! -Gallantmon:URRGH!!!! Sabre Real!!!!-Beelzemon:AHHHHHH!!!! Beelzemon é lançado rapidamente contra a montanha -Gallantmon:Esperimente Isto!! Uploaded with ImageShack.us -Gallantmon: Elísio Final!!!!!Uploaded with ImageShack.us -Beelzemon:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! -Beelzemon:URRGH!! -Gallantmon:Oque ele aidna está vivo?! -Belzeemon:HEHE Você está ficando mas fraco do que já é Gallantmon. -Beelzemon:Tome Isto!! -Beelzemon:ARRR Garras das Trevas!!!!!-Gallantmon:URRRRRRRRRGH!!! -Gallantmon:ARRRGH!! -Gallantmon!!!!!!! Gallantmon Começa cai de uma altura extrema... -Nãooooooooo!!!!! -Grani:Gallantmon! -Gallantmon:Gra...Grani.... -Grani:Você gostaria de ter asa Gallantmon: -Gallantmon:Oque?! -Grani:Aceite-as -Gallantmon:Me dê as asas! -Foi um prazer servir vocês Takuya,Gallantmon Grani se desfaz para formar uma nova armadura para Gallantmon -Huh?! Gallantmon Crimson Mode (Modo Rubro) Uploaded with ImageShack.us -Uma nova evolução? -Beelzemon:Não Não pode ser!!! Uploaded with ImageShack.us -Gallantmon CM: Quo Vadis!!!!!-Beelzemon:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Belzeemon é Derrotado -Que poder Incrivel! -Gallantmon CM:Vamos embora Takuya. | |
|
| |
Kouji Minamoto Mega
Mensagens : 130 Data de inscrição : 19/07/2010 Idade : 27 Localização : Digimundo^^
| Assunto: Re: Rota da digievolução Qui Set 16, 2010 2:54 pm | |
| | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota da digievolução Qui Set 16, 2010 5:35 pm | |
| | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota da digievolução Sex Set 17, 2010 6:09 pm | |
| -Gabumon:Oque estamos fazendo no Digi-Mundo afinal? -Só descansando um pouco jájá vamos voltar ao Mundo dos Humanos -Gabumon:Vou dar uma caminhada já volto Gabumon andando pela floresta digital encontra sentenas de Digimons gigantes... -Gabumon:*SNIF* -MegaloGrowlmon:Ei!Você ai em baixo! -Gabumon:Eu? -MegaloGrowlmon:Você mesmo! -MegaloGrowlmon:Saia está bloqueando a minha passagem! -Gabumon:Mas você é 10x o meu Tamanho poderia até me esmagar -MegaloGrowlmon:AHAHA e é isso que eu vou fazer! -Gabumon:AHHHHHHH!!! Gabumon começa a correr para fujir de MegaloGrowlmon -Gabumon:TAKUYAA!!!! -Huh?! -Gabumon Estou Indo!!!! -Gabumon:AHHHHHHH!!! -Ei você deixa ele em paz! -MegaloGrowlmon:Quem é Você para me empedir? -Vamos lá Gabumon! Carregar,DNA!! Uploaded with ImageShack.us Gabumon Digievolui para.................. Garurumon!!!!!!!!! Uploaded with ImageShack.us -Garurumon: Fox Fire!!!!Uploaded with ImageShack.us -MegaloGrowlmon:HAHAHA que atack mas fraco! Garurumon não causa nenhum dano a MegaloGrowlmon -MegaloGrowlmon:Esperimente Isto!!! Rajada Atômica!!!!!-Garurumon:AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! - Garurumon!!!!!!-Garurumon:ARRRRGH!! -Garurumon: Presas Congelantes!!!!-MegaloGrowlmon:AHAHA Nem arranho! -Oque?! -MegaloGrowlmon: Pancada Dupla!!!-Garurumon:URRRRRRRRRGH!!!!! -GARURUMON!!!!!!!!!! -Olha oque você fez com o meu amigo!!! -AHHHHHHHHHHHH!!!!! -Você vai pagar por isso! DNA,Carga Total!! Uploaded with ImageShack.us Garurumon Digievolui para......... WereGarurumon!!!!! -MegaloGrowlmon:HUH? Uploaded with ImageShack.us -MegaloGrowlmon:AHAHAHA que digievolução mais tosca! -WereGarurumon:Está rindo é? -WereGarurumon:Bom,vamos ver oque você acha disto!! -WereGarurumon: Garuru Kick!!!-MegaloGrowlmon:ARRGH!!!! -MegaloGrolwmon: Rajada Atômica!!!!-WereGarurumon:HÁ!!! WereGarurumon Desvia do Atack -WereGarurumon: Wolf Claw!!-MegaloGrowlmon:AHHHHHHHH!!!!! MegaloGrowlmon é atingido e voltou a ser um Digi-Ovo -É isso ai!Vamos para casa WereGarurumon! *WereGarurumon voltou a ser Garurumon *Takuya Sobe nas costas de Garurumon e vai embora* | |
|
| |
hugo o.f. Arcanjos
| Assunto: Re: Rota da digievolução Sex Set 17, 2010 6:36 pm | |
| takuia fes post duplo mas foi valida sim ---------------------------------------- quando sai da floresta encontrei 1 tsumemon achei uma oportunidade perfeita para treinar meu minomon entao a batalha comessou: h:minomon va enfrentalo. m:o que?!?! h:vai sei que voce vai consseguir. m:esta bem entao. tsumemon ouve a conversa e corre em nossa diressao. h:cuidado minomon! m:deixa investida! t:investida! as 2 cabessas se chocam. os 2 ficam meio tontos ate que aparecem mais 2 tsumemons. v:eu vou ajuda-lo! k:nao, essa batalha e so do minomon. v:mas ele vai morrer. k:acredite nele que ele ira vencer. v:um. h:cuidado minomon! os 3 tsumemon encurralam minomon contra uma arvore. h:minomoooooooooooooooon!!! m:minomon digievolui para wormmon. w:teia acida! a teia e amarra nos tsumemons e eles viram dados. h:digicodigo scan! h:e isso ai wormmon! h:vamos la. k:viu nao falei. v:nao e que o kotemon tinha razao. e assim proceguimos com nossa jornada. | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota da digievolução Sex Set 17, 2010 6:40 pm | |
| | |
|
| |
djleo32 Champion
Ficha do Tamer Digidados: (100/100) Digimons: BITS: 4000
| Assunto: Re: Rota da digievolução Sex Set 17, 2010 8:58 pm | |
| eu : Pukamon Materializar pukamon : claro ( derrepente um grupo de numemons me pega pukamon : leoo leoo eu : aaaah pukamon : bolhas acida ( solta leo ) eu : vamos esquentar um poucoo Recaaregar DNA pukamon : Pukamon digievolui para Gomamon eu : Gomamon : Tipo : Vacina Ataque :Peixes Machantes Atributo : Digimon Aquatico gomamon : prenxes marchantes ( atingi numemons ) numemons : im party eu : 10 VS 1 isso não vale eu : Palmon Materializar Palmo : Claro que sim Gomamon : peixes Marchantes Palmon:Garras venenosas ( eles fogem ) eu : muito bom ;D | |
|
| |
Takuya Kanbara Ultimate
| Assunto: Re: Rota da digievolução Sex Set 17, 2010 9:24 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota da digievolução | |
| |
|
| |
| Rota da digievolução | |
|